No caminho certo!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

E a vontade de comer muitos doces, continua...
Tá difícil, esse período é meio assim, mas tô resistindo, ontem comi um Ouro Branco,#amodepaixão,   mas a vontade ainda não passou, então melhor nem começar a comer doce.
Tenho andado bem ansiosa, nem a Sertralina tá resolvendo, mas não sairei do meu pique, por que a força de vontade é maior que a ansiedade, #assim espero#, muitas coisitas mexendo com a minha cabecinha, às vezes me vejo no mundo da lua, mas tá tudo MUITO BEM. Estou feliz...
Essa semana comecei a ler um livro que ganhei, "Quando Chega a Hora", e já tem outro na fila esperando pra ser lido, A Cura Pelo Perdão, que ganhei da minha irmã Aline, já tem tempo que ganhei, mas faltava a coragem pra ler, acho que a leitura ajudará a controlar a ansiedade rsrsrs e dizem que estou precisando muito ler este segundo, sou bem rancorosa ainda, mas passará kkkkk.
Há três meses quando comecei a minha mudança de hábitos, sabia que não seria fácil, tem hora que dá um desânimo, mas aí olho pra trás e vejo que sou uma vitoriosa, um sonho que estou realizando e não posso desanimar, já passei da metade do caminho e tem muita gente me incentivando, continuarei sempre firme, primeiramente por mim e também por todos que me apoiam.
Estou me amando cada vez mais e mais, e o que eu quero  agora, é ser sempre FELIZ!!!! 


Outro sonho!!

2 comentários:

  1. Só um comentário.....
    P.A.R.A.B.E.N.S
    Continue firme em seu propósito.
    P.S.Linda a foto da praia de Boracéia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla, continuarei sim, e se Deus quiser realizarei esse meu outro sonho de conhecer a praia

    ResponderExcluir