No caminho certo!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Os últimos dias não foram os melhores,  muitas emoções envolvidas e uma sinusite me atormentando,fiquei o fim de semana praticamente na cama, nem fiz caminhada esses dias, mas  aí sim fiz uma dieta forçada,  perdi o apetite, #coisa rara#, mas tudo está voltando ao normal, fui ao médico ontem e  estou entupindo a cara de remédios que me passou, afinal essa semana tem feriado,  pretendo viajar, e passando bem.
Agora a noite os remédios estão agindo mesmo, a dor passou, já morri de rir com uma galera no face, e a fome chegou com tudo, mas comi minha saladinha básica e tomarei um café light antes de dormir, não posso ter recaída nem quando estiver dodói.
Amanhã volto a caminhar se Deus quiser.
E quanto às emoções, estou TENTANDO me controlar, sendo feliz e sorrindo SEMPRE!!!

Um comentário: