No caminho certo!!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Desde sexta-feira a noite, muitas emoções, esse fim de semana foi demais. Sábado passei boa parte do dia em casa, descansando e a tarde fui pra casa da Sílvia fazer uns pães de queijo, me enrolaram por la bastante, e eu nem imaginava que este pão de queijo era uma estratégia pra me tirar de casa rsrsrsrs, voltamos  pra casa as 19:00, e ao entrar na casa escura, na minha varanda estavam minha família e meus amigos me esperando, com bolo, churrasco, cerveja e tudo mais, que surpresa mais maravilhosa, me senti tão bem, percebi que existem pessoas que me amam, minha auto-estima melhorou mais ainda,  a festa rolou até 3:00 da madruga, ri muito, dancei muito, curti demais. Hoje fui pra casa do papi, almoço com a família, tudo de bom!

 Recebi tantos elogios, me disseram que estou com um brilho radiante, que bom neh, estou me sentindo bem, muitos momentos de alegria e prazer, tem umas coisinhas que me deixam meio triste, mas tudo ficará bem e eu serei cada dia mais FELIZ!!!

Obrigada a todos que fizeram parte deste fim de semana maravilhoso!!!! 
Coma com moderação kkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Aaaaaaah.. faltou só eu nessa surpresa viu? mas tenho certeza que fui bem representada pelos belos amigos que vc tbm!

    Beijooo
    Izabelaa

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito lindo, mas senti muito sua falta Belaaaa, apareça lá em casa.
    Beijoooo

    ResponderExcluir