No caminho certo!!!

sábado, 11 de agosto de 2012

Estava meio sumida, mas voltei, o povo já tava até cobrando, neh Patrícia Guimarães, mas isso é bom, me incentiva muuuito.
Depois de ter caído na tentação no dia do niver, tive que me controlar mais ainda, comendo mais frutas e muuuito muito muito chá, inclusive, ganhei um de presente, chá verde, sabor limão que a Paty me trouxe, e é uma delícia.


Fiquei muito feliz ontem, numa folguinha no trabalho, eu e as meninas olhando foto no Face, vi uma foto antiga em que eu estava com a mesma roupa que eu estava vestida ontem, meu Deussss, aí sim vi a diferença, na hora tiramos foto, do celular mesmo, é muito bom, sempre sempre sempre animada, dessa vez  conquisto meu objetivo, já aprendi me amar cada vez mais, agora chegar no peso ideal, #em breve#, e manter o peso.
 

Meu filho me deu um abraço apertado quando viu essa foto, disse que até o cabelo está mais bonito. 
Adorooooooooooooo

Feliz por tudo que tem me acontecido, tanta coisa boa, Deus tem me abençoado cada vez mais, e colocado pessoas tão especiais no meu caminho!! Nunca recebi tanto carinho, atenção e incentivo, isso só me leva a acreditar cada vez mais em MIM.

Bjos lights e bom fim de semana!!!!


10 comentários:

  1. Parabéeens amada \o/
    QUERER É PODER , BEM VINDa AO MARAVILHOSO MUNDO DAS MAGRAS =)# NADA CONTRA AS GORDINHAS RSRSRS#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase magra neh, em breve estarei neste mundo kkkkkk

      Excluir
  2. Parabens mesmo.
    Digna de muitas felicitações.
    Linda de viver.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda magrela!!!
    Fico extremamente feliz por vc!!!
    Cada dia que passa mais magrela e mais linda ainda.
    Bjos light pra vc

    ResponderExcluir
  4. QUEM FEZ ESSA MONTAGEM DE FOTOS PRA VC SABE MEXER BEM NO TREMMMM..
    FICOU 10

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeii gii.. eu já entrei na moda tbm.. boraaaa!! rs

    ResponderExcluir