No caminho certo!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fim de semana!!

Bom dia, vou falar um pouco do meu fim de semana, e acreditem, no sábado eu fui trabalhar... rsrsrsrs, mas nada muito demorado, depois do trabalho tinha umas coisitas pra resolver por aqui, fiquei a tarde toda em casa e resolvi tudo, a noite fui ao niver da minha amiga Sílvia, a festa foi em um sitio, estava tudo tão lindo, reencontrei amigos, e nem preciso dizer que ficaram "espantados" com a diferença da pessoa aqui né kkkkk, adorei, recebi elogios, e isso incentiva cada vez mais. Mas na festa tinham as tentações, milhares de doces e um bolo que parecia estar maravilhoso, mas eu resisti, nem provei nadica de nada, comi frutas, alguns petiscos mais leves e tomei suco e água, confesso que os doces me deixaram assim,  de água na boca, mas resisti, trouxe uns pra casa e congelei, comerei no natal # se prestar# kkkkkkkkkkk. No domingo voltamos pro sítio, passamos o dia por lá, nos divertimos muito, apesar da chuva, as crianças ainda assim pularam na piscina, tudo muitooooo bom.
Foi um fim de semana muito bom, de muitas emoções...
Estou me sentindo muito bem, graças a Deus, e continuarei firme na busca do meu objetivo.
Estou me amando cada vez mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário