No caminho certo!!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais uma semana de correria, muitos afazeres, quase nem tive tempo de caminhar, médicos e mais médicos, na sexta-feira dia 07 farei minha cirurgia de varizes, tudo prontinho já, estava bem tranquila, mas confesso que hoje já começou a bater a tão famosa ansiedade que me consome, mas sei que está tudo nas mãos de Deus e vai dar certo. Ahhhhh, essa semana fui ao cardiologista, ele disse que sou uma paciente muito DETERMINADA, que está orgulhoso do meu progresso, quando fui lá pela primeira vez eu estava deprimida e que agora estou muuuito bem, graças a Deus né...
Voltando aos acontecimentos da semana, alguns aborrecimentos, mas tiro de letra, sustos com a saúde do meu pai, mas Deus está no controle, juro que com essas coisas a vontade de comer todo estoque de doces do mundo baixa em mim, mas estou resistindo bem e não comi nenhum, comprei meus produtos integrais, lights e diets, cada vez mais estou melhorando minha alimentação, estou surpresa de verdade com minha persistência, isso prova que sou capaz de realizar o que eu quiser.
Ontem fomos ao churrasco dos amigos esteve muito bom, mas no final rolou um stress, mas foi bom rever a galera que ficou surpresa ao me ver bebendo suco diet e coca zero kkkkkkkkkkk.
Hoje encontrei umas pessoas da família que há meses eu não via, quando coloquei o pé na sala me senti celebridade kkkkkkkk, minha prima literalmente gritou: meninaaaa vc tá magraaaa, e uma tia perguntou se fiz redução de estômago, eu respondi, reduzi os alimentos e aumentei as atividades físicas rsrsrsr, quando sai na área um primo diz: ei Gi magrela, nem preciso contar que fiz um escândalo ao ouvir isso e abracei ele demais kkkkkkkkkkk. Fui o comentário, ainda bem, por que antes eu era A GORDA kkkkkkkkkkkk, isso me fez sentir muito bem. Saimos da casa da tia e o povo foi tomar sorvete, como não tinha diet, eu apenas olhei... depois fui no mercado e comprei um diet pra mim kkkkkkkkk.
Agora estes são meus alimentos do café...


Apesar de ansiosa, estou feliz, me amando cada vez maisssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário